Logo
Imagem

Allan Kaiser

se apaixonou pela fotografia ao perceber uma carência no mercado de casamentos. Após abrir os olhos para novas oportunidades, ele criou novas propostas. 

Largou o curso de engenharia, bem como o mercado de vendas e começou a atuar como fotógrafo. 

E logo no primeiro ano como fotógrafo profissional, ou seja, trabalhando apenas com a fotografia, foram 56 
contratos fechados!

Hoje, depois de 6 anos de carreira, já soma quase 300 casamentos, divididos em 13 estados do Brasil e 5 países pelo mundo.

E ai, você está pronto para ouvir esse cara entregar o ouro e aprender com ele a como aumentar seu faturamento vendendo o seu trabalho?

P A L E S T R A

Técnicas de vendas: O que e como fazer para aumentar seus lucros vendendo apenas o que você já tem

Técnicas fáceis de serem aplicadas que vão aumentar em 7x seus lucros. Olha só o depoimento do próprio palestrante Allan K.:
"Tais técnicas me renderam um aumento de receita de 26 mil reais em apenas 5 meses de aplicação, e mantendo tal projeção irão significar mais de 50 mil reais no final de um ano, isso sem mudar em nada minha fotografia, mas apenas a forma como eu a comercializo."

Existe uma grave separação da arte e dos negócios no mundo da fotografia, e tal separação leva grande parte dos fotógrafos a abandonar suas carreiras e/ou perder grandes oportunidades.

Segundo dados do maior mercado de fotografia de casamentos do mundo; o americano. De um grupo de 100 fotógrafos que iniciam na fotografia, passado 1 ano, apenas 40 permanecem no mercado e após 10 anos apenas 1. 

E segundo o Allan acredita, a maioria dos fotógrafos não conseguem se manter na profissão por omissão da parte empresarial. 
"Eu vou ajudar vocês a ficarem longe das estatísticas, ter um negócio mais rentável e por consequência ser mais feliz em sua arte. Espero vocês na minha palestra aqui no CONAFOCA."

Vagas Limitadas

Seja rápido!

Sábado, 30 de Setembro

15h - Horário de Brasília
06
Dias
00
Horas
54
Minutos
05
Segundos

As vagas para o CONAFOCA estão ABERTAS!

Clique no botão abaixo para se inscrever e receber mais
informações sobre o congresso.

Suas informações estão seguras.