Logo
Imagem

Caroline Castro

é estudante de jornalismo e fotógrafa há cinco anos. Ela se destaca pelos seus ensaios sensuais intimistas femininos e de casal. 

E essa é sua maior característica; intimidade com o casal na hora do clique! Segundo Carol, valorizar a simplicidade com um toque fotojornalístico é o que faz suas fotos únicas. 

Em sua palestra, vai revelar o segredo para deixar os noivos seguros e a vontade com o (a) fotógrafo (a). Mas isso é só a ponta do iceberg.

"Já trabalhei fotografando casamentos durante um ano. E foi a partir daí que desenvolvi a técnica de fotografar o espontâneo. Aprendi a valorizar a essência do momento. Logo, ficou fácil levar o olhar sensível para os ensaios." 

P A L E S T R A

Ensaios intimistas e seus desafios

Caroline acredita que para se destacar no mercado é necessário ter estilo e identidade conectados com a essência do outro, e da equipe. 
 
Mas, fazer com que um casal se solte durante a sessão fotográfica nem sempre é uma tarefa fácil, por mais simples que pareça. E como o intuito é deixar as fotos o mais natural possível, será na simplicidade que encontraremos a resposta.

A Carol vai mostrar qual a melhor maneira de buscar essa essência do casal durante uma sessão intimista. Revelando os segredos de se conectar deixando o casal a vontade para demonstrar aquilo que nós, fotógrafos, gostamos de capturar: o espontâneo, amor puro. 

"Não existem regras e sim atitudes simples que quando aplicadas na prática facilitam o trabalho, dando um resultado incrível e único para o seu cliente! Desde a escolha de roupas, cenários até a sua postura diante deles."

Vagas Limitadas

Seja rápido!

Sábado, 30 de Setembro

15h - Horário de Brasília
29
Dias
09
Horas
02
Minutos
43
Segundos

As vagas para o CONAFOCA estão ABERTAS!

Clique no botão abaixo para se inscrever e receber mais
informações sobre o congresso.

Suas informações estão seguras.