Logo
Imagem

Dani Correa

junto da sua esposa Grasi Favoreto e filho Otto Favoreto formam a família 
Rocker in Love.

Morando em Londrina, eles largaram tudo aqui no Brasil rumo ao desconhecido. E foi com espírito desbravador que desembarcaram em solo americano e deram vida ao que antes era só um sonho. 

Com o projeto "US Wedding Tour" já fotografaram, juntos, mais de 100 casamentos, somando 46 estados, faltando apenas 4 para concluírem a ideia inicial; fotografar um casamento em cada estado norte americano. 

Mas, essa família não para por aí, eles têm outros projetos em andamento, e continuam transformando, porque não, o mundo da fotografia de casamentos. 

Os elementos principais para essa parceria dar tão certo? União, amor um pelo outro e pelo o que fazem! Óbvio que não foi, nem é fácil. Mas, como diz o líder Dani Correa: 
"quem disse que seria?"

P A L E S T R A

"Enquanto você chora,
eu trabalho"

E é assim mesmo, num bate papo muito aberto e sincero que os sócios do grupo FotoContainer, vão falar que não adianta ficar com MIMIMI, tem que ter AÇÃO!

Morando em lugares distantes um do outro, tendo estilos de vida totalmente diferentes, eles vão falar sobre o cenário e momento atual da fotografia de casamento. E vão dar dicas chaves de como executam a fotografia na prática.

O que fazer e como aplicar as ferramentas certas para a sua carreira andar pra frente?
Aprenda com a experiência desses três "dinossauros" da fotografia: Dani Correa, Fábio Laub e Lauro Maeda.

Vagas Limitadas

Seja rápido!

Sábado, 30 de Setembro

15h - Horário de Brasília
05
Dias
00
Horas
28
Minutos
07
Segundos

As vagas para o CONAFOCA estão ABERTAS!

Clique no botão abaixo para se inscrever e receber mais
informações sobre o congresso.

Suas informações estão seguras.