Logo
Imagem

Fábio Laub

...
Sobre ele, não vou falar nada, porque quem vai falar tudo é o próprio Laub.

"Acredito que a fotografia de casamento deve caminhar para algo mais conectado. Esse momento que a fotografia está hoje, que é o de fazer a pose perfeita, o véu voando na curva certa e etc, realmente não faz muito sentido na minha cabeça. Para mim essa fotografia é muito rasa e superficial. A fotografia no futuro, pelo menos a que eu gostaria que fosse, é a que irá mais fundo."

Parece filosófico? 
Mas ele continua...

"É aquela que em vez de se preocupar se o nariz está encostando do jeito perfeito, o sol brilhando exatamente da forma que tinha que ser atrás do casal, mas sim se realmente está pegando a essência da “coisa”. E isso independe dos equipamentos fotográficos, porque o que importa, é o fotógrafo realmente encontrar a ferramenta que melhor traduz a sua expressão, a sua concepção e a sua arte.  Seja um smartphone, uma compacta, uma Mirrorless ou uma DSLR. Não importa! O equipamento não manda na fotografia! Quem faz foto boa é você e não a sua câmera."

P A L E S T R A

"Enquanto você chora,
eu trabalho"

E é assim mesmo, num bate papo muito aberto e sincero que os sócios do grupo FotoContainer, vão falar que não adianta ficar com MIMIMI, tem que ter AÇÃO!

Morando em lugares distantes um do outro, tendo estilos de vida totalmente diferentes, eles vão falar sobre o cenário e momento atual da fotografia de casamento. E vão dar dicas chaves de como executam a fotografia na prática.

O que fazer e como aplicar as ferramentas certas para a sua carreira andar pra frente?
Aprenda com a experiência desses três "dinossauros" da fotografia: Dani Correa, Fábio Laub e Lauro Maeda.

Vagas Limitadas

Seja rápido!

Sábado, 30 de Setembro

15h - Horário de Brasília
04
Dias
08
Horas
38
Minutos
52
Segundos

As vagas para o CONAFOCA estão ABERTAS!

Clique no botão abaixo para se inscrever e receber mais
informações sobre o congresso.

Suas informações estão seguras.